Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mOVIMENTO de hUMOR

Desenhos originais com um hUMOR que ou fazem pensar ou fazem ranger os dentes.

CORRUPÇÃO VAI AUMENTAR AJUDADO POR COSTA E MARCELO

Gomes, 01.11.22

MH-2-01-11-2022.jpg

 

Portugal é um país que sofre da doença da corrupção e do concluio!

Esta doença corrompe toda e qualquer gestão de impostos e de ajudas da Europa.

Tanto faz discutir-se o aumento ou a baixa de impostos,
nada importa saber se Portugal necessita ou não da ajuda da Europa
enquanto existir e aumentar a corrupção e o concluio que desbarata qualquer verba.

O descarado apoio público do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (apoiado pelo PSD), e por proposta do Primeiro-ministro António Costa (apoiado pelo PS) cria-se nova lei de contratação pública que aumentará a CORRUPÇÃO em Portugal! Não somos nós, Movimento de Humor, que demos parecer! É o Tribunal de Contas que o declara!

NOTA: Marcelo e Costa, também não podemos esquecer, o apoio público que deram a Lula da Silva! Obviamente que não há coincidências!

TODOS NÓS, sejamos favoráveis a partido A, B ou a coligação C, vamos perder AINDA MAIS poder de compra e todos vamos ter piores serviços públicos e privados. Todos nós vamos sofrer consequências na nossa velhice ou no nosso trabalho se a CORRUPÇÃO CONTINUAR seja partido A, B ou C!

Desta vez foi a aprovação da nova lei para contratação pública que facilita apenas as grandes empresas de construção a concorrerem que tiveram a FORTE CONTESTAÇÃO do Tribunal de Contas e dos projetistas e pequenas empresas de construção.

Pior do que tudo isto é que a promulgação da nova lei “facilitadora de corrupção e concluio” (termos usados pelo Tribunal de Contas) coincide, no tempo, com as notícias sobre novos casos em investigação pelo Ministério público e que levantam suspeitas sobre adjudicações diretas feitas por autarcas. Como Orlando Alves de Montalegre; Paulo Vistas e Isaltino Morais; ou o ex-autarca de Caminha e recém nomeado por António Costa para o lugar de Secretário Adjunto do Primeiro-ministro, o senhor Miguel Alves.


Texto assinado pelo Primeiro-ministro desta nação do MH que não tolera aumento de corrupção!
José Augusto Gomes

 

 

1 comentário

Comentar post